segunda-feira, 17 de maio de 2010

O desculturador

                         Um avião? O bicho-papão? Sabor do feijão?

Não sei o que você espera ler aqui, e muito menos o que vou escrever. Talvez escreva algo discrepante do que sou hoje, vai saber! Porém, an-
tes de mais nada, - Bom... boa madrugada, palhaço! Eu sou o descultu-
rador e aqui é a minha casa.

Aqui não é colorido, é preto e branco. Do mesmo jeito como eu vejo as coisas. Dois lados, duas verdades, o resto é mentira ou não vale a pena o tempo que perderia falando sobre.

Aqui, tudo o que importa é o que eu digo, penso e faço. Talvez algumas re-Ações se tornem relevantes, mas serão apenas conseqüência de um tempo imutável. Lidarei com elas na devida hora.

Não permito outras brigas, exceto as minhas próprias.Não esperem atenção, não cheguem muito perto, não me dirijam a palavra em vão. Só.

                                        À vocês,
                                               Tony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário